2/3/5 Linhas de Nível Laser Verde 360 Graus Auto nivelamento da linha Medição Linha cruz Ao Ar Livre laser com bateria lítio

5 Line 1 Point Green Laser Level 360 Degree Rotary Cross Laser Line Level Tilt Mode
  • Vendedor
  • Preço de Lista US $67.37piece
  • Preço de Venda US $67.37piece
  • Expedição Frete Grátis
  • Você Salva US $0.00piece0% off
  • Avaliações 4.4 (66)

Especificação do item

Medição Modelo5 linhas
MarcaXEAST
TipoLasers Vertical & Horizontal

Descrição do Produto

2/3/5 Linhas de Nível Laser Verde Linha de Diagnóstico de Medição de 360 Graus de Auto-nivelamento A Laser Ao Ar Livre-ferramenta cruz linha lazer
5 Linhas de 6 Pontos: 4 Linha Vertical, 1 Linha Horizontal, 5 Pontos, 1 Ponto Para Baixo.
-comprimento de Onda do laser: 635nm
-prumo dot módulo do laser: 650nm
-Potência De Saída De linha: < 1 Mw
-Classe Laser: Classe II
-Linha de Nível Laser de Largura De 5 M: 2mm
-Horizontal, Precisão Vertical: ± 1mm @ 5 M
-para baixo do Ponto de Precisão: ± 1mm @ 1.5 M
-Ponto de zênite Precisão (em Ângulo Recto): ± 1mm @ 3 M
-telha de Slash função: Sim
-auto-nivelamento: Sim
-modo ao ar livre: Sim
-Auto faixa de ajuste: ± 3 graus
-Faixa de nivelamento: 3 °, quando a linha brilha fora do âmbito normal, ele é de 3 °
-Graus de rotação: 360°Turnable Com Função de Ajuste Fino (± 5 °)
-alimentação: 18650 bateria de lítio de 2600 mAH
-Temperatura de trabalho:-50 ~ 60C
lista de embalagem
1 * A Laser Nível
1 * Saco Preto
1 * Óculos
1 * Caixa de Alça
1 * Adaptador
1 * Ficha de Conversão
1 * Manual Do Usuário
1*186502600 mAH bateria de lítio
sobre a entrega:
1, Eu Vou enviar o Padrão do Transporte de mercadorias para a Rússia por Aliexpress ou J-net, Quando Eu enviar a mercadoria, você obter os bens de cerca de dias.
2, Eu vou enviar a mercadoria para a Ucrânia por 139 Express, Quando Eu enviar a mercadoria, você obter os bens de cerca de 13-18 dias, evocê não precisa pagar qualquer tarifa.
3, Eu vou enviar a mercadoria para outros países por AliExpress Transporte Padrão, Quando Eu enviar a mercadoria, você obter os bens de cerca de 20-40 dias.
4. bens incluem a bateria de lítio, por favor escolha gentilmente Aliexpress Padrão Shipping. thank você!

Produtos Similares